David Santiago [#10]

Ir em baixo

David Santiago [#10] Empty David Santiago [#10]

Mensagem por David_Santiago em Seg Jun 03, 2019 8:51 pm

Recruitment Division escreveu:
David Santiago [#10] Ml2m1g4
SPEED SECURITY PRIVATE AGENCY
FORMULÁRIO DE APLICAÇÃO PARA O CARGO DE: RECRUIT

1. INFORMAÇÕES PESSOAIS

((IN-CARACTER))

1.1 Nome: David Santiago;
1.2 Idade: 22 Anos;
1.3 Data de Nascimento: 29/04/1997;
1.4 Endereço: Belview St. 1, Jefferson;

1.5 Telefone: 438-1493;

1.6 Etnia: Calcaziano;
1.7 Possui algum problema física: Não;
1.8 Se sim, qual: -/-
1.9 Seu emprego atual: Programador freelancer;

((OUT OF CHARACTER))

1.10 Nome: Guilherme;
1.11 Idade: 15;
1.12 Sexo: Masculino;
1.13 Localização: RJ;

1.14 Há quanto tempo joga no AD:RP: ;22/09/18 aproximadamente
1.15 Há quanto tempo joga no SA-MP: Creio que desde 2014, parei por um tempo em 2016 e voltei em 2018;

1.16 Como você considera o seu nível de roleplay? Bom, mas não perfeito;
1.17 Você se considera apto a fazer roleplay em uma facção como a SSY? Sim, acho que tenho competência para rolear em algo deste nível por conta do tempo de jogo que eu tenho e por eu não ser troll (ponto muito importante);
1.18 O senhor possui Microfone e TS³ funcionais?: Não e sim respectivamente.

2. HISTÓRICO CRIMINAL

((IN-CARACTER))

A verificação do registro criminal, consiste em uma verificação criminal de seus antedecentes, incluindo se você já foi preso, acusado ou atuado pelo Departamento de Polícia. Você deverá solicitar o seu VRC no fórum da SASD

2.1 Link de sua solicitação de VRC:https://sd.ls-gov.com/viewtopic.php?f=789&t=15268SOLICITE AQUI NESSE LINK
((PODE APLICAR SEM O VRC, DEPOIS SÓ EDITAR E COLOCAR O LINK))
3. DECLARAÇÃO DO APLICANTE

((IN-CARACTER))

3.1 Justifique o motivo que você julga a estar apto para adentrar a SSYPA: Eu estou apto à aprender e a dar o meu melhor na empresa com bastante dedicação, já tenho um pouco do preparo mental por conta das situações que eu já passei e acredito que posso ser útil e conseguir evoluir na empresa.
3.2 Você possui alguma recomendação de um agente da SSYPA: [  ] Sim [X] Não

Declaro que as respostas contidas nesta Aplicação de Caráter Preliminar são verdadeiras e completas de todo o meu conhecimento. Ao entender abaixo, autorizo a investigação de todas as declarações contidas neste documento para que se chegue a uma decisão. Tenho a honra de compreender e reconhecer que, salvo disposição em contrário da lei aplicável, qualquer relação de trabalho com esta organização é de livre e espontânea vontade, o que significa que o trabalhador pode renunciar a qualquer momento e o empregador pode desligar o funcionário do processo de recrutamento à qualquer momento, com ou sem justa causa. Considera-se ainda que esta espontânea relação de trabalho não pode ser alterada por qualquer documento escrito ou por conduta, a menos que essa alteração seja especificamente reconhecida por escrito por um funcionário autorizado da organização. No caso do emprego, eu entendo que qualquer informação falsa ou enganosa dado na minha aplicação ou entrevista (s) pode resultar em negação e banimento de re-aplicação. Entendo, também, que eu sou obrigado a cumprir todas as regras e regulamentos do empregador.

3.3 Você compreende e concorda com a declaração acima:
[X] Sim [  ] Não

Última edição por Kethellen_Valli em Qua Jun 05, 2019 5:11 pm, editado 3 vez(es) (Razão : Adicionando link da VRC)

David_Santiago

Pontos : 1

Ver perfil do usuário

David Santiago [#10] Empty Re: David Santiago [#10]

Mensagem por Kethellen_Valli em Seg Jun 03, 2019 9:05 pm

Recruitment Process escreveu:
David Santiago [#10] Ml2m1g4
SPEED SECURITY PRIVATE AGENCY
RECRUITMENT PROCESS
DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

Caro Sr(a). Santiago,

Venho por meio deste comunicado informar que sua aplicação foi recebida através da Recruitment Division, e sua aplicação encontra-se em ANALISE por um recrutador, em breve o senhor terá uma resposta sobre a mesma, desde já agradecemos o interesse de ingressar na SSYPA.

Atenciosamente
SCO Valli
Market, 3 de junho de 2019

Kethellen_Valli
Assistant of Chief
Assistant of Chief

Pontos : 168

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: