Matthews Smith [#10]

Ir em baixo

Matthews Smith [#10] Empty Matthews Smith [#10]

Mensagem por Matthews Smith em Ter Jun 04, 2019 10:00 pm

Recruitment Division escreveu:
Matthews Smith [#10] Ml2m1g4
SPEED SECURITY PRIVATE AGENCY
FORMULÁRIO DE APLICAÇÃO PARA O CARGO DE: RECRUIT

1. INFORMAÇÕES PESSOAIS

((IN-CARACTER))

1.1 Nome: Matthews Smith
1.2 Idade: 23
1.3 Data de Nascimento: 07/08/1994
1.4 Endereço: Verdant Bluffs Complex, Ap. 07 / Commerce

1.5 Telefone: 784-4070

1.6 Etnia: Caucasiano
1.7 Possui algum problema física: Não.
1.8 Se sim, qual: N/A
1.9 Seu emprego atual: Entregador

((OUT OF CHARACTER))

1.10 Nome:João Vitor
1.11 Idade: 16
1.12 Sexo: Masculino
1.13 Localização: Brazabrantes/Goiás

1.14 Há quanto tempo joga no AD:RP: Quase 2 anos e meio.
1.15 Há quanto tempo joga no SA-MP: Uns 5 anos ou mais.

1.16 Como você considera o seu nível de roleplay? 8/10, só preciso praticar, pois tem bastante tempo que não jogava mais no AD.
1.17 Você se considera apto a fazer roleplay em uma facção como a SSY? Sim, me considero apto por ter bastante maturidade e comprometimento.
1.18 O senhor possui Microfone e TS³ funcionais?: Sim.

2. HISTÓRICO CRIMINAL

((IN-CARACTER))

A verificação do registro criminal, consiste em uma verificação criminal de seus antedecentes, incluindo se você já foi preso, acusado ou atuado pelo Departamento de Polícia. Você deverá solicitar o seu VRC no fórum da SASD

2.1 Link de sua solicitação de VRC: SOLICITE AQUI NESSE LINK
((PODE APLICAR SEM O VRC, DEPOIS SÓ EDITAR E COLOCAR O LINK))
3. DECLARAÇÃO DO APLICANTE

((IN-CARACTER))

3.1 Justifique o motivo que você julga a estar apto para adentrar a SSYPA: Eu me considero apto a adentrar a SSYPA, caso isso ocorra. Pelos seguintes motivos: Eu sou responsável, maduro, comprometido e sempre almejo a dar o meu melhor para sair tudo perfeito e bem feito, um certo tom de perfeccionismo mais em um tom agradável, nada extrapolado que possa incomodar alguém em quaisquer aspectos. Por isso acho que sou apto, por ser alguém esforçado e que quer fazer tudo direitinho, conforme solicitado.
3.2 Você possui alguma recomendação de um agente da SSYPA: [  ] Sim [ X ] Não

Declaro que as respostas contidas nesta Aplicação de Caráter Preliminar são verdadeiras e completas de todo o meu conhecimento. Ao entender abaixo, autorizo a investigação de todas as declarações contidas neste documento para que se chegue a uma decisão. Tenho a honra de compreender e reconhecer que, salvo disposição em contrário da lei aplicável, qualquer relação de trabalho com esta organização é de livre e espontânea vontade, o que significa que o trabalhador pode renunciar a qualquer momento e o empregador pode desligar o funcionário do processo de recrutamento à qualquer momento, com ou sem justa causa. Considera-se ainda que esta espontânea relação de trabalho não pode ser alterada por qualquer documento escrito ou por conduta, a menos que essa alteração seja especificamente reconhecida por escrito por um funcionário autorizado da organização. No caso do emprego, eu entendo que qualquer informação falsa ou enganosa dado na minha aplicação ou entrevista (s) pode resultar em negação e banimento de re-aplicação. Entendo, também, que eu sou obrigado a cumprir todas as regras e regulamentos do empregador.

3.3 Você compreende e concorda com a declaração acima:
[ X ] Sim [  ] Não

Matthews Smith

Pontos : 1

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: