Speed Security
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
John Burfield
John Burfield
Chief
Chief
Mensagens : 171
Pontos : 304
Data de inscrição : 11/03/2019

[Press Release] Maio amarelo, participe dessa causa Empty [Press Release] Maio amarelo, participe dessa causa

Seg maio 20, 2019 1:57 pm
Public Relations escreveu:[Press Release] Maio amarelo, participe dessa causa PR
MAIO AMARELO
Postado em: 15:00 — SEGUNDA FEIRA, 20 de MAIO de 2019

[Press Release] Maio amarelo, participe dessa causa Maio-amarelo-header
O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Cerca de 37.461 pessoas morreram em colisões de veículos em 2019, maior total anual desde 2010, segundo números da Administração Nacional de Segurança de Tráfego Rodoviário dos EUA. O crescimento de 5,6 por cento das mortes no trânsito no ano passado ocorreu após uma alta de 8,4 por cento em 2015. que foi o maior avanço anual desde meados da década de 1960. No estado de San Andreas os índices são alarmantes já que desde 2013 o número de pessoas mortas e feridas em acidentes veiculares vêm crescendo disparadamente já atingindo mais de 30.100 vítimas anualmente.
[Press Release] Maio amarelo, participe dessa causa Line
Speed Security Private Agency
Special Agent Lara Carrington, Jornalista.
www.speedsecurity.com
Livester
[Press Release] Maio amarelo, participe dessa causa Line

Esta matéria foi produzida pelo departamento de relações públicas dessa agência, seu conteúdo foi aprovado pelo Chief of Security John Burfield e por sua Sub Chief Kethellen Valli. Para quaisquer esclarecimentos ou sugestões, entre em contato com a Public Relations, responsável pelos serviços administrativos do departamento.
[Press Release] Maio amarelo, participe dessa causa Line

Deixe seu comentário:
Código:

[b]Nome/apelido:[/b]
[i]Comentário:[/i]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos