Speed Security
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Speed Security
Admin
Mensagens : 14
Pontos : 22
Data de inscrição : 10/03/2019
https://speedsecurityus.forumeiros.com

INFORMAÇÕES PARA APLICAÇÃO DE EMPREGO <!> Empty INFORMAÇÕES PARA APLICAÇÃO DE EMPREGO <!>

Dom Mar 10, 2019 8:50 pm
Recruitment Divsion escreveu:
INFORMAÇÕES PARA APLICAÇÃO DE EMPREGO <!> HWOqhf9
SPEED SECURITY PRIVATE AGENCY
RECRUITMENT DIVISION
PROCESSO DE ADMISSÃO

CARÁTER PRELIMINAR PARA ADENTRAR A SSY

1. Ser maior de 21 anos.
2. Não possuir nenhum antecedente criminal. (salvo crimes de trânsito)
3. Possuir carteira de habilitação.
4. A capacidade de ler e escrever fluentemente o inglês. (Português)
5. ((Estar apto a usar Discord))
6. ((Ter um usuário no fórum da empresa com seu nome IC))
7. Não ser dependente químico.

Observações:
A Speed Security se reserva o direito de não prestar nenhum esclarecimento sobre aplicações recusadas.
A aplicação pode ser postada ainda sem o LINK da solicitação do VRC, apenas editar a aplicação depois e inserir o link.
Para ser Agent of Security e seguir carreira não deve ter antecedente, caso contrário poderá ficar apenas em funções baixas.

FORMATO DE APLICAÇÃO

Aplicações devem ser feitas por meio de um Novo Tópico na área Recrutamento e Seleção , o conteúdo deve ser somente o formato de aplicação anexado abaixo com todas as questões respondidas.

O título do tópico deve ser o seguinte:
Nome Sobrenome [#NºACADEMIA]

No corpo do tópico use esse modelo:

Recruitment Division escreveu:
INFORMAÇÕES PARA APLICAÇÃO DE EMPREGO <!> HWOqhf9
SPEED SECURITY PRIVATE AGENCY
FORMULÁRIO DE APLICAÇÃO PARA O CARGO DE: RECRUIT

1. INFORMAÇÕES PESSOAIS

((IN-CARACTER))

1.1 Nome: Digite seu nome nesse campo;
1.2 Idade: Digite sua idade nesse campo;
1.3 Data de Nascimento: Digite sua data neste campo;
1.4 Endereço: Digite seu endereço válido nesse campo;
1.5 Telefone: Digite seu telefone válido nesse campo;
1.6 Etnia: Digite etnia nesse campo;
1.7 Possui algum problema física: Responda sim ou não neste campo;
1.8 Se sim, qual: Se tiver limitação física, cite-a aqui.;
1.9 Seu emprego atual: Preencha aqui seu atual emprego;

((OUT OF CHARACTER))

1.10 Nome: Seu nome OOC aqui;
1.11 Idade: Sua idade OOC aqui;
1.12 Sexo: Informe seu gênero neste campo;
1.13 Localização: Sua cidade OOC aqui;
1.14 Há quanto tempo joga no AD:RP: Informe o tempo aqui;
1.15 Há quanto tempo joga no SA-MP: Informe sua resposta neste campo;
1.16 Como você considera o seu nível de roleplay? Se justifique aqui;
1.17 Você se considera apto a fazer roleplay em uma facção como a SSY? Se justifique aqui;
1.18 Possui Microfone e Discord funcionais?: Responda apenas sim ou não.


2. HISTÓRICO CRIMINAL

((IN-CARACTER))

A verificação do registro criminal, consiste em uma verificação criminal de seus antecedentes, incluindo se você já foi preso, acusado ou atuado pelo Departamento de Polícia. Você deverá solicitar o seu VRC no fórum da LSPD

2.1 Link de sua solicitação de VRC: INSIRA_O_LINK_AQUI

3. DECLARAÇÃO DO APLICANTE

((IN-CARACTER))

3.1 Justifique o motivo que você julga a estar apto para adentrar a SSYPA: ((Mínimo 150 letras))
3.2 Você possui alguma recomendação de um agente da SSYPA: [  ] Sim [  ] Não
3.3 Se sim informe o número de distintivo do colaborador: Número do distintivo aqui.

Declaro que as respostas contidas nesta Aplicação de Caráter Preliminar são verdadeiras e completas de todo o meu conhecimento. Ao entender abaixo, autorizo a investigação de todas as declarações contidas neste documento para que se chegue a uma decisão. Tenho a honra de compreender e reconhecer que, salvo disposição em contrário da lei aplicável, qualquer relação de trabalho com esta organização é de livre e espontânea vontade, o que significa que o trabalhador pode renunciar a qualquer momento e o empregador pode desligar o funcionário do processo de recrutamento à qualquer momento, com ou sem justa causa. Considera-se ainda que esta espontânea relação de trabalho não pode ser alterada por qualquer documento escrito ou por conduta, a menos que essa alteração seja especificamente reconhecida por escrito por um funcionário autorizado da organização. No caso do emprego, eu entendo que qualquer informação falsa ou enganosa dado na minha aplicação ou entrevista (s) pode resultar em negação e banimento de re-aplicação. Entendo, também, que eu sou obrigado a cumprir todas as regras e regulamentos do empregador.


3.4 Você compreende e concorda com a declaração acima:
[  ] Sim [  ] Não

Eu SEU_NOME, concordo plenamente com tudo descrito acima, declaro que todas informações acima citadas por mim são de plena e complexa verdade, assumo as punições de ser retirado do processo seletivo caso não cumpra com algum requisito, por assim justo e firmado eu assino.

Assinador por: SUA_ASSINATURA_AQUI
Dia, mês e ano.

((COPIE O MODELO ABAIXO E RESPONDA))
Código:
[quote="Recruitment Division"]
[center][img]https://i.imgur.com/hWOqhf9.png[/img]
[size=18][b][u]SPEED SECURITY PRIVATE AGENCY
FORMULÁRIO DE APLICAÇÃO PARA O CARGO DE: RECRUIT[/u][/b][/size][/center]

[b][size=18]1. INFORMAÇÕES PESSOAIS[/size][/b]

((IN-CARACTER))

[b]1.1 Nome:[/b] [i]Digite seu nome nesse campo;[/i]
[b]1.2 Idade:[/b] [i]Digite sua idade nesse campo;[/i]
[b]1.3 Data de Nascimento:[/b] [i]Digite sua data neste campo;[/i]
[b]1.4 Endereço:[/b] [i]Digite seu endereço válido nesse campo;[/i]
[b]1.5 Telefone:[/b] [i]Digite seu telefone válido nesse campo;[/i]
[b]1.6 Etnia:[/b] [i]Digite etnia nesse campo;[/i]
[b]1.7 Possui algum problema física:[/b] [i]Responda sim ou não neste campo;[/i]
[b]1.8 Se sim, qual:[/b] [i]Se tiver limitação física, cite-a aqui.;[/i]
[b]1.9 Seu emprego atual:[/b] [i]Preencha aqui seu atual emprego;[/i]

((OUT OF CHARACTER))

[b]1.10 Nome:[/b][i] Seu nome OOC aqui;[/i]
[b]1.11 Idade:[/b] [i]Sua idade OOC aqui;[/i]
[b]1.12 Sexo:[/b] [i]Informe seu gênero neste campo;[/i]
[b]1.13 Localização:[/b] [i]Sua cidade OOC aqui;[/i]
[b]1.14 Há quanto tempo joga no AD:RP:[/b] [i]Informe o tempo aqui;[/i]
[b]1.15 Há quanto tempo joga no SA-MP:[/b] [i]Informe sua resposta neste campo;[/i]
[b]1.16 Como você considera o seu nível de roleplay?[/b] [i]Se justifique aqui;[/i]
[b]1.17 Você se considera apto a fazer roleplay em uma facção como a SSY?[/b] [i]Se justifique aqui;[/i]
[b]1.18 Possui Microfone e Discord funcionais?:[/b] [i]Responda apenas sim ou não.[/i]


[b][size=18]2. HISTÓRICO CRIMINAL[/size][/b]

((IN-CARACTER))

A verificação do registro criminal, consiste em uma verificação criminal de seus antecedentes, incluindo se você já foi preso, acusado ou atuado pelo Departamento de Polícia. Você deverá solicitar o seu VRC no fórum da [url=https://pd.ls-gov.com/viewforum.php?f=1283]LSPD[/url]

[b]2.1 Link de sua solicitação de VRC:[/b] [i][url=https://pd.ls-gov.com/viewforum.php?f=1283]INSIRA_O_LINK_AQUI[/url][/i]

[b][size=18]3. DECLARAÇÃO DO APLICANTE[/size][/b]

((IN-CARACTER))

[b]3.1 Justifique o motivo que você julga a estar apto para adentrar a SSYPA:[/b] [i]((Mínimo 150 letras))[/i]
[b]3.2 Você possui alguma recomendação de um agente da SSYPA:[/b] [  ] Sim [  ] Não
[b]3.3 Se sim informe o número de distintivo do colaborador:[/b] [i]Número do distintivo aqui.[/i]

[quote]Declaro que as respostas contidas nesta Aplicação de Caráter Preliminar são verdadeiras e completas de todo o meu conhecimento. Ao entender abaixo, autorizo a investigação de todas as declarações contidas neste documento para que se chegue a uma decisão. Tenho a honra de compreender e reconhecer que, salvo disposição em contrário da lei aplicável, qualquer relação de trabalho com esta organização é de livre e espontânea vontade, o que significa que o trabalhador pode renunciar a qualquer momento e o empregador pode desligar o funcionário do processo de recrutamento à qualquer momento, com ou sem justa causa. Considera-se ainda que esta espontânea relação de trabalho não pode ser alterada por qualquer documento escrito ou por conduta, a menos que essa alteração seja especificamente reconhecida por escrito por um funcionário autorizado da organização. No caso do emprego, eu entendo que qualquer informação falsa ou enganosa dado na minha aplicação ou entrevista (s) pode resultar em negação e banimento de re-aplicação. Entendo, também, que eu sou obrigado a cumprir todas as regras e regulamentos do empregador.[/quote]
[b]

3.4 Você compreende e concorda com a declaração acima:[/b] [  ] Sim [  ] Não

Eu SEU_NOME, concordo plenamente com tudo descrito acima, declaro que todas informações acima citadas por mim são de plena e complexa verdade, assumo as punições de ser retirado do processo seletivo caso não cumpra com algum requisito, por assim justo e firmado eu assino.

[b]Assinador por: [/b] SUA_ASSINATURA_AQUI
[i]Dia, mês e ano.[/i]
[/quote]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos