Speed Security
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Speed Security
Admin
Mensagens : 14
Pontos : 22
Data de inscrição : 10/03/2019
https://speedsecurityus.forumeiros.com

Speed Security completa 03 anos sob gestão Burfield! Empty Speed Security completa 03 anos sob gestão Burfield!

Qui Mar 14, 2019 1:28 am
Public Relations escreveu:

SPEED SECURITY PRIVATE AGENCY
PUBLIC RELATIONS


SPEED SECURITY COMPLETA 03 ANOS SOB GESTÃO BURFIELD!
Matéria de: Public Relations                                                       Revisão de conteúdo: Carlie Klisnenberg


A exatos três (03) anos atrás, estava sendo constituída a Speed Security. Um projeto que foi herdado de seu pai, Thompson, através da gestão de seu filho John Burfield. Uma nova era se iniciava nessa empresa, e em pouco tempo surgia um pequeno negócio, mas um grande empresa.

A Speed Security teve origem em Los Santos, próximo ao posto norte, onde depois de muito empenho e dedicação, Burfield e seu irmão Rocks acabavam de adquirir seu primeiro imóvel comercial. Dali, surgiu muitos contratos e contatos. Logo depois, a empresa adquiriu sua segunda sede em Market, próximo ao Verona Mall.

A partir desse momento, a empresa foi ao seu auge, virou a maior empresa de segurança de Los Santos em questão de pouco tempo. Não demorou muito, e a empresa adquiriu mais um imóvel em Palomino Creek, fazendo dali seu centro operacional. A empresa não parava de crescer.

Em ritmo de ascensão, não demorou tempo para que a empresa conseguisse conquistar seu primeiro prédio comercial em Pershing Square, atrás do Departamento de Polícia, onde alcançava seu máximo. Já em 2018, enfrentamos uma grave crise financeira, tivemos que reduzir o quadro, vender propriedades, foi a pior crise já enfrentada pelo Chief Burfield.

Meses após a crise ser superada, Burfield traça um novo plano de negócios, realiza uma nova parceria com a Klisberg Company Holding, e busca novamente crescer no mercado, conquistando todo seu brilho e magnitude.

Neste ano, a empresa comemora 03 anos de gestão Burfield, e devemos nos orgulhar desse grande líder que nos inspira a continuar.



Speed Security
Public Relations

Código:
[b]Nome:[/b] here
[b]E-mail:[/b] here
[b]Comentário:[/b] here
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos